Acesso à Informação

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO PIAUÍ

Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011

Caro cidadão, a Prefeitura de SÃO JOSÉ DO PIAUI/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação, fale com a Ouvidoria de forma presencial ou por comunicação via e-mail.


Regulamento da Lei de acesso à informação - 005/2020


I – Atendimento presencial - você será atendido:

Órgão: Ouvidoria Municipal de SÃO JOSÉ DO PIAUI/PI
Endereço:AVENIDA CENTRAL, 309 - Bairro: CENTRO - CEP: 64625000 - SÃO JOSÉ DO PIAUI/PI
Telefone: (89) 988068999
Horário de atendimento: 08:00 às 13:00 Ouvidor: CICERO DE SOUSA BEZERRA.

II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.

III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral - AVENIDA CENTRAL, 309 - CENTRO
Telefone: (89) 988068999
Horário de atendimento: 08:00 às 13:00.

IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)

Responsáveis: CICERO DE SOUSA BEZERRA
E-mails: secretaria-admsj-pi@hotmail.com
Telefones: (89) 988068999