Sobre o Município

VI FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR NO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO PIAUÍ-PI

Agricultura - 06/12/2019

Tem como objetivo realizar a comercialização dos produtos advindo da agricultura familiar e destacar as potencialidades dos agricultores em seu desenvolvimento cultural, produtivo, econômico e social.

...

VI FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR NO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO PIAUÍ-PI

A prefeitura municipal de São José do Piauí – PI, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura em Parceria com o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de São José do Piauí, considerando a importância do desenvolvimento da Agricultura Familiar do nosso município, realizará a VI FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR DE SÃO JOSÉ DO PIAUÍ. Buscando mostrar as potencialidades dos Agricultores em seu desenvolvimento Cultural, Produtivo, econômico e Social, no atendimento ás mudanças e melhorias do cultivo dos produtos produzidos pelos agricultores locais.

O evento está relacionado diretamente ao desenvolvimento da Agricultura Familiar e a exposição dos produtos regionais, agregando valor e consequentemente melhorando a renda das famílias, incremento que valorizará a produção local e regional. Além disso, procura fornecer estratégias de mobilização social e cultural que ajudem a trazer os compradores, as famílias e a sociedade como um todo para o ambiente produtivo estrategicamente disponibilizado, sensibilizado os mesmos da importância de suas participações ativas na vida dos trabalhadores rurais, tendo em vista a otimização do mercado e superação dos desafios futuros.   

Tem como objetivo realizar a comercialização dos produtos advindo da agricultura familiar e destacar as potencialidades dos agricultores em seu desenvolvimento Cultural, Produtivo, econômico e Social.

PROGRAMAÇÃO:

A VI FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR DO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO PIAUÍ – PI acontecerá na sexta-feira dia 13 de dezembro de 2019 das 07:00 ás 14:00 horas:

  • 07:00 às 14:00 horas: Exposição, venda e comercialização dos produtos advindos da agricultura familiar;

  • 08:00 horas: Realização das ações dos parceiros/apoiadores do evento;

  • 10:00 horas: Atrações culturais: animação com sanfoneiros nas barracas;

  • 11:00 horas: Entrega de certificados aos participantes do curso de cajucultura e do I Festival Municipal da Juventude Rural.

  • 12:00 horas: Sorteio dos brindes da feira da agricultura familiar (a cada 10,00 em compras ganha um cupom para sorteio de brindes)

  • 14:00  horas: Inaugurações de Pavimentação em Paralelepípedo na sede de São José do Piauí – PI.

  • 15:00 horas: Inaugurações de Pavimentação em Paralelepípedo nas Ruas do Povoado Baixio.

 

REALIZAÇÃO:

Prefeitura Municipal de São José do Piauí – PI

 

ORGANIZAÇÃO:

Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de São José do Piauí

Secretaria Municipal de Agricultura.

 

Prefeitura Municipal