Sobre o Município

População de São José do Piauí é contemplada com pavimentação asfáltica nas ruas da cidade

Geral - 02/12/2020

Três quilometros de asfalto serão aplicados nas ruas da zona urbana.

...

Através de uma reivindicação do prefeito Netão Bezerra e de algumas lideranças que formam o seu grupo político, a população de São José do Piauí está realizando um grande sonho, que é ter às ruas de sua cidade com asfalto. Os trabalhos tiveram início no sábado, 28 de novembro, e estão sendo continuados nesta semana. A Construtora Santa Inês é a responsável pela aplicação do asfalto nas principais ruas da cidade. Ao todo, nesta primeira etapa serão pavimentadas o Largo São José, a Avenida Central, a Rua Sobradinho, o Pátio do Açougue e a Rua Antônio Bezerra, o que irá corresponder há três quilômetros de asfalto.

O atual prefeito da cidade, Netão Bezerra, e o prefeito eleito Admaelton Bezerra, estiveram na manhã desta segunda-feira, 30 de novembro, visitando a obra de pavimentação.

“Uma alegria muito grande em estar presenciando a realização desta importante obra para o nosso município. Desde já aproveito para agradecer ao nosso deputado Georgiano Neto que fez todo esforço para que esta obra pudesse ser realizada em nosso município”, destacou o prefeito Netão Bezerra.

Já Admaelton Bezerra afirmou ser de fundamental importância a pavimentação em ruas do município. “Além de deixar a nossa cidade mais bela, a pavimentação asfáltica proporciona para a população uma melhor trafegabilidade. Nesta primeira etapa fomos contemplados com três quilômetros, porém iremos continuar buscando os nossos representantes políticos para que mais ruas possam também ser asfaltadas em nossa cidade”, finalizou o prefeito eleito.

Folhaatual.com.br